Política de entrega do Banco Moeda

 

O Banco Moeda utiliza o serviço de entrega dos Correios (PAC), de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial). Exceto em dias de feriados locais e nacionais. O prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade. O processo de envio tem início somente após o processamento do pagamento pelo PagSeguro UOL. O custo frete será calculado automaticamente durante o processo de compra, de acordo com o peso do produto e o CEP do destinatário, e somado ao valor do(s) produto(s). As despesas de frete são de inteira responsabilidade do comprador. Não é permitida a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido. Em caso de dúvidas, entre em contato através do sac@bancomoeda.com.br.

 

 

 

Forma de Pagamento

 

 marca-pagseguro.jpg

 

Aqui no Banco Moeda você encontrará várias formas de adquirir os nossos produtos. Basta adicionar o produto escolhido no seu carrinho e escolher a melhor forma de pagamento para você, através do PagSeguro UOL você tem muitas opções para efetuar o pagamento. Além disto, tudo é automático. Imediatamente após confirmação do seu pagamento você receberá um email com informações sobre o seu pedido.

 

Veja as opções de pagamento que te oferecem:

 

formas-pag-uol.jpg

 

 

 

 

 

 

Forma de entrega

 

marca-correios.jpg

 

Prazo de entrega

Após a confirmação de pagamento e liberação pelo PagSeguro UOL, os pedidos serão enviados utilizando-se os serviços dos Correios, via PAC, com prazo de entrega de 15 a 20 dias.


IMPORTANTE: Os prazos acima mencionados passam a valer somente após a confirmação do pagamento e liberação pelo PagSeguro UOL.

 

 

Acompanhe seu pedido

Por meio do código de rastreio enviado no momento da postagem do produto você pode acompanhar o status, basta seguir os passos abaixo:

 

 

Além disto, todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento de seu cadastro.

 

O que verificar no ato da entrega

No ato da entrega verifique se o produto está perfeitas condições conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, Se o produto estiver danificado, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através do E-mail ou Telefone sinalizado no site: www.bancomoeda.com.br

 

Não recebi meu pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de envio: Verifique a data de envio do seu pedido. (rastreio correios)

Confirme se os dados de entrega estão corretos: Endereço de entrega informado no fechamento do pedido.

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado pelo PagSeguro UOL.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

 

Trocas ou devoluções

O cliente que tenha comprado um produto no site do Banco Moeda terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

 

        • Danos no transporte pelos Correios, defeito técnico ou de fabricação do produto;

 

ATENÇÃO - Quando ocorrer à constatação do recebimento do produto com danos no transporte pelos Correios, defeito técnico ou de fabricação do produto, o cliente deverá nos contatar através do e-mail (sac@bancomoeda.com.br), para relatar a problema no produto. Após a solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo de 7 dias corridos e o recebimento, o Banco Moeda se reserva no direito efetuar o laudo comprobatório da problema citado.